Linha de Tenis Nike Lebron James

Natural, exatamente quando adolescente, LeBron James não era qualquer 1, e o lucrativo pacto por patrocínio fez dele um multimilionário previamente mesmo do ser convocado. Esse contrato frequentemente criticado parece absolutamente razoável muitos anos depois e, a partir de então, ele assinou 1 contrato "vitalício" utilizando a Nike de que se acredita valer Ainda mais de 1 bilhão do dólares.

Compre as edições populares do Nike LeBron na DuEsportes

Embora ele nãeste tenha substituído Michael Jordan, LeBron James é este Ainda mais próximo que qualquer um já esteve. De modo a ser claro, Michael Jordan (e a linha de tênis MJ) nunca será substituído, porém no seu ritmo atual, James Têm a possibilidade de 1 POR DIA ficar ao lado dele.

A lista a seguir detalha cada uma das ofertas do tênis LeBron James da Nike. A lista cronológica inclui uma visitar imagem por cada ediçãeste de 2003 a 2020.

É importante notar de que mal um lançamento principal é coberto para cada temporada. A lista nãeste inclui as muitas cores, variações Soldier e Ambassador, edições por estilo de vida ou versões do sapatos LeBron James do cano baixo qual foram lançadas.

Zoom LeBron II



A equipe de design do basquete da Nike teve uma tarefa difícil para superar o primeiro lançamento bem-sucedido da Geraçãeste Nike Air Zoom. Este Nike Zoom LeBron foi apontado saiba como este calçado mais esperado de 2004. Além disso, a popularidade do LeBron cresceu na segunda temporada. Isso fez do Moderno Zoom LeBron II site tenis 1 sucesso igual ao do Primeiro LeBron.

Tênis Nike Lebron 3





LeBron 11


Nike LeBron 12

Enquanto crescia, um jovem LeBron James foi inspirado e influenciado por muitas estrelas. o LeBron 12 é baseado em uma mistura única do elementos de que inclui uma homenagem a seus heróis do campo do golfe, uma gorjeta em direçãeste ao Bronx e uma exibiçãeste ousada do orgulho por Ohio em representar seu estado natal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *